Vozes da Advocacia: inscrições do coral se encerram nesta sexta-feira

06/11/2023 Notícias, Serviço

As inscrições para o coral Vozes da Advocacia, projeto idealizado pela Comissão de Cultura (CC) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), seguem abertas e se encerram nesta sexta-feira (10). Advogados e estagiários regularmente inscritos na Ordem podem se inscrever por meio de preenchimento do formulário.

Acesse o formulário de inscrição (clique aqui)

Com o objetivo de fomentar a união e colaboração entre advogados e advogadas, o projeto visa promover a interação e atuação interdisciplinar no universo musical, unindo os talentos e paixões dos advogados(as) por meio da música.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento do formulário, onde serão exigidos os dados pessoais, telefone e e-mail para contato, além do número de inscrição na OAB-GO.

A partir disso, os contatos serão adicionados, com devida permissão a ser informada na própria ficha de inscrição, a um grupo de e-mails e um grupo no aplicativo WhatsApp, onde serão enviados os demais informativos sobre o projeto. Inicialmente, não haverá limite máximo de inscritos.

Encerradas as inscrições, serão realizadas as reuniões para definição estrutural e técnica do coral junto aos membros inscritos, bem como designação de repertório e agendamento das futuras reuniões. Inicialmente, não haverá limite máximo de inscritos.