Vice-presidente jovem da Comissão de Direito Constitucional e Legislação é empossado

27/09/2023 Notícias, Posse

O vice-presidente jovem da Comissão de Direito Constitucional e Legislação (CDCL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lucas Da Silva Rocha, foi empossado na tarde desta quarta-feira (27/09), em ato conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, na sala da presidência na sede da seccional.

Durante a cerimônia, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins destacou que “as comissões da OAB são órgãos de assessoramento do conselho e tem a responsabilidade de promover debates e estudo dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social”. “Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, afirmou.

Comissão

A Comissão de Direito Constitucional e Legislação coordenada pelo presidente, Saulo de Oliveira Pinto Coelho, visa organizar os índices de legislação, doutrina e jurisprudência sobre várias áreas do direito, especialmente sobre Direito Constitucional, além de realizar e estimular estudos jurídicos por meios técnicos, científicos e lógicos de informática e comunicação e propor aos órgãos legislativos e normativos locais a alteração de normas.