A diretoria da OAB-GO acatou um recurso entre os 18 protocolados por candidatos que se inscreveram para concorrer ao processo de formação da lista sêxtupla do TRT 18ª Região e que tiveram suas candidaturas indeferidas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13), pelo presidente da Seccional Miguel Ângelo Cançado durante a primeira sessão plenária do ano.
Trinta advogados haviam se inscrito para concorrer ao processo seletivo para formação da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador federal, destinada à advocacia pelo quinto constitucional, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 18ª Região. Destes, a diretoria da OAB-GO havia indeferido 18 candidaturas mas agora acatou um dos recursos. Com isto, são 13 candidatos concorrendo.
Os 17 candidatos que tiveram seus recursos indeferidos têm o prazo de cinco dias, a partir da intimação, para recorrer ao Conselho Seccional da OAB-GO. Só depois a Casa vai eleger os seis nomes que serão encaminhados ao Pleno do TRT para formação da lista tríplice. Os três nomes escolhidos pelo Tribunal serão remetidos ao presidente da República, que definirá quem vai assumir a vaga do desembargador federal Luiz Francisco Guedes de Amorim.
14/02 – 12h40