Tomam posse representantes da OAB-GO no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

04/09/2023 Notícias, Posse

A advogada Jacqueline Souza Borelli (titular) e Giselle Oliveira de Sousa (suplente) tomaram posse na terça-feira (29 de agosto) como representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, para o Biênio 2023-2025.

Na solenidade, presente as entidades governamentais e não governamentais que compõem o corpo do Conselho, dirigidos os trabalhos pelo Presidente Wadson Gama Arantes e a Vice-presidente Luciana Mota.

Wadson Gama Arantes destacou as atividades que foram desempenhadas nesses dois anos, da importância do Conselho para os idosos e para a sociedade civil, das composições com a rede que envolve várias entidades e da parceria com o Ministério Público, da Comissão do Idoso na Assembleia Legislativa, Deputado Quirino, o Delegado da Delegacia do Idoso, Moacir Tomás de Souza Filho.