Tomam posse diretores da Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falência

23/02/2022 Notícias, Posse

A nova diretoria da Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) assumiu seus cargos na manhã desta quarta-feira (23 de fevereiro). A posse aconteceu durante um ato solene presidido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, no auditório Eli Alves Forte, na sede da seccional.

Foram empossados os advogados Flávio Cardoso, Marilusi Sousa Bueno, Johnny Ricardo de Oliveira Freitas, Ana Thalia da Silva Cascalho e Rodrigo Rizzo Vasques Filho, nos respectivos cargos de presidente, vice-presidente da capital, vice-presidente do interior, vice-presidente Jovem e secretário-geral.

O presidente da OAB-GO destacou que “as comissões da OAB são órgãos de assessoramento do conselho e têm a responsabilidade de promover debates e estudos dentro de sua respectiva área de recorte jurídico ou social”. “Esses diretores hoje empossados representam muito bem a Ordem nessas comissões”, afirmou.

Além de Lara, a mesa diretora da posse da comissão contou com a presença dos diretores da seccional, o vice-presidente, Thales José Jayme; a secretária-geral, Talita Hayasaki; a secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; e o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior.

Também estiveram presentes a diretora-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antônia Chaveiro; a secretária adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Wanessa Pinheiro; o desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Guilherme Gutemberg Isaac; e o vereador por Goiânia Gian Said (MDB).