Tomam posse diretores da Comissão de Orçamento e Contas da OAB-GO

15/02/2022 Institucional, Notícias

Nesta segunda-feira (14/02) durante a primeira sessão ordinária do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO), foram empossados os membros da Comissão de Orçamento e Contas (COC) da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO).

A diretoria eleita por aclamação do conselho seccional terá como presidente Wandir Allan de Oliveira; vice-presidente, Eliane Simonini Baltazar; secretário-geral, Simon Riemann Costa e Silva; e secretária-geral Adjunta, Anna Carolina Miranda Bastos do Valle.

O ato de posse foi conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins; pela secretária-geral, Talita Hayasaki; pelo diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior; e pela secretária-geral adjunta, Fernanda Terra.

O presidente Rafael comentou sobre a importância da dedicação, responsabilidade e o trabalho em conjunto de todos os envolvidos frente à Comissão. “Mais do que um privilégio, estar na presidência de uma comissão é uma grande responsabilidade. Isso faz com que os senhores e senhoras tornem-se referência para muitos. Por isso, serão indispensáveis o cuidado e a responsabilidade com cada ato. Agora, a missão de vocês também será fiscalizar a boa aplicação dos recursos da advocacia goiana”, reforçou.