Toma posse novo presidente da Comissão Especial da Promoção da Igualdade Racial

31/03/2022 Notícias, Posse

O novo presidente da Comissão Especial da Promoção da Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Gustavo Nogueira Filho, tomou posse na manhã desta quinta-feira (31/3), em ato solene conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, na sala de sessões, sede da seccional.

A secretária-geral da comissão, Vanessa Stefanny Ferreira Luz, também tomou posse no ato solene.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou a importância das comissões da OAB para o assessoramento do conselho, “cuja a responsabilidade é de promover debates e estudos dentro das respectivas áreas de recorte jurídico ou social”. “Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, afirmou.

Além de Rafael Lara Martins, a mesa diretiva contou com a presença do vice-presidente Thales José Jayme, da secretária-geral Talita Hayasaki, da secretária-geral adjunta Fernanda Terra, do diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Júnior, do conselheiro nato, Enil Henrique e da diretora-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Antonia Chaveiro, e da secretária-geral da Casag, Daniella Kafuri.