Toma posse diretoria da Comissão de Acompanhamento Forense

04/02/2022 Notícias, Posse

Na tarde de 4 de fevereiro, os advogados Alexandre Ramos Caiado, José Mendonça Carvalho Neto, Rodrigo Pereira de Oliveira, Suelma Oliveira Elias e Rafaela Rosana Ferreira Arrais de Moraes foram empossados na diretoria da Comissão de Acompanhamento Forense (CAF) da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO). A cerimônia solene foi realizada na Sala de Sessões da seccional. Eles assumiram os cargos de presidente, vice-presidente da capital, vice-presidente do interior, secretária-geral e secretária-geral adjunta, respectivamente.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, ressaltou a importância da missão da comissão, que consiste em manter uma comunicação constante com todas as subseções de Goiás para estabelecer uma relação eficiente entre a OAB-GO e o Poder Judiciário. “O acompanhamento forense engloba interações com o Tribunal de Justiça, Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Justiça Eleitoral e Justiça Militar. Portanto, é fundamental expandirem a atuação da comissão para todas essas áreas, sempre em sintonia com a diretoria”, afirmou.

Estiveram presentes no ato de posse o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; a secretária-geral, Talita Hayasaki; o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Jr.; e o ex-presidente Enil Henrique de Souza Filho.