Toma posse a nova diretoria da Comissão Especial de Direito e Apoio à Pessoa com Câncer

16/02/2022 Institucional, Notícias

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (16/02) a diretoria da Comissão Especial de Direito e Apoio à Pessoa com Câncer da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO). A presidência foi atribuída à Celia Mendes Rodrigues, que contará com o vice-presidente Djalma Rezende, secretária-geral Ana Paula Xavier Amaral e secretária-geral adjunta Lorena Cristine Silva.

A posse foi conduzida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, pela secretária-geral, Talita Hayasaki; e pelo diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior. A mesa diretiva também foi composta pelo conselheiro pleno Enil Henrique e pelas conselheiras seccionais Larissa Junqueira Bareato, Priscila Maura de Carvalho Rezende e Thawane Larissa Silva.

O presidente, Rafael Lara Martins, ressaltou a responsabilidade promovida pela nova incumbência dos colegas empossados. Os senhores, muito mais que a alegria de um título e a possibilidade curricular de compor a diretoria de uma importante comissão da Ordem, assumem, hoje, o múnus de ser exemplo na OAB Goiás. Pois terão os olhos da advocacia voltados para exatamente tudo que fizerem de agora em diante’’, pontuou.