Tibúrcio enaltece homenagem a ministro e senador

05/10/2010 Evento, Notícias

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, participou de homenagem no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na segunda-feira (4), ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e ao senador Demóstenes Torres, que receberam a medalha do Colar do Mérito Judiciário. A propositura foi feita pelo desembargador-presidente Paulo Teles e aprovada pela maioria dos membros da Corte Especial, em razão dos relevantes serviços prestados à Justiça pelos homenageados.

Henrique Tibúrcio destacou a importância dos homenageados para o meio jurídico. “O senador Demóstenes Torres é um dos nossos principais representantes no Congresso, pugnando sempre incisivamente pelas prerrogativas dos advogados”, disse. Para Tibúrcio, o ministro Gilmar Mendes exerce trabalho exemplar no Supremo Tribunal Federal (STF) e fez o mesmo quando presidiu o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).