O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, e o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, inauguraram, na tarde desta sexta-feira (26), as novas instalações dos Escritórios Compartilhados. Até então, eram três salas que funcionavam na sede da OAB-Saúde. Agora, são quatro salas com estrutura completa de escritório localizadas no 1º andar do Centro de Serviços da seccional (Rua 101, 123, no Setor Sul, em Goiânia). "Os escritórios compartilhados são importantes para o advogado que está no início de carreira. É um grande serviço que a Ordem presta ao jovem profissional. Tenho certeza de que as novas instalações serão muito bem utilizadas", ressaltou Henrique Tibúrcio.
No local, os advogados que ainda não possuem seu próprio espaço de trabalho têm à disposição secretária, computador com internet, impressora, fax e ambiente adequado para atendimento a clientes e peticionamento. O serviço é oferecido aos advogados com até cinco anos de inscrição na seccional e que estão com o pagamento da anuidade em dia. O profissional poderá utilizar as salas três vezes por semana, durante duas horas em cada dia, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Entretanto, é necessário agendar o horário desejado com, pelo menos, um dia de antecedência pelo telefone (62) 3901-1405.
Participaram também do evento o vice-presidente do Conselho Federal, Alberto de Paula Machado, o diretor-tesoureiro, Miguel Cançado, o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Marcos Faiad, além do ex-presidente do Conselho Federal César Brito, do vice-presidente da OAB-GO, Sebastião Macalé, secretário-geral da instituição, Flávio Buonaduce Borges, diretor-tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, Jaime José dos Santos, presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Enil Henrique de Souza Neto, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem e conselheiro Seccional, Júlio César Machado, e presidente da Comissão de Direito Constitucional e Legislação e conselheiro seccional, Otávio Alves Forte.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO