O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO), Thales Jayme, teve uma participação destacada no V Encontro de Vice-Presidentes — ação da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Sua atuação foi fundamental ao agregar a competência e representatividade de Goiás a este encontro, que ocorreu na manhã do segundo dia (28/11) da conferência, em Belo Horizonte (MG).
O encontro teve lugar na Sala Vip 30, congregando líderes da advocacia de variadas regiões do Brasil. O V Encontro, ao se realizar, desempenha um papel fundamental na integração e colaboração entre os dirigentes das seccionais da OAB de diferentes estados. A sua importância se destaca em diversos aspectos, como na promoção da coesão, colaboração e fortalecimento da OAB como uma entidade homogênea, representativa e influente no cenário jurídico brasileiro.
Thales Jayme abordou questões pertinentes à advocacia, especialmente no contexto goiano, durante as discussões. “O encontro proporciona não apenas um intercâmbio valioso de ideias e experiências, mas também consolida a conferência como um espaço essencial para fortalecer a nossa comunidade jurídica”, reconheceu.
24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira
A 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira é um marco na promoção do diálogo e na integração da comunidade jurídica do Brasil. O evento se destaca ao oferecer um fórum aberto e abrangente, propiciando aos advogados de diversas regiões a oportunidade de compartilhar experiências, discutir questões jurídicas relevantes e estabelecer conexões valiosas. Por meio de palestras, painéis e encontros estratégicos, a conferência não apenas aborda temas jurídicos, como também estimula a colaboração e a construção de uma comunidade jurídica coesa.