A diretoria da subseção de Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniu na tarde desta quarta-feira (8) com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para tratar demandas de interesse da advocacia inscrita na subseção. O encontro ocorreu na sede da OAB Rio Verde.
Na ocasião, foram tratadas questões de atendimento, retorno, levantamento de alvarás e RPVs, além de normatizações e atualizações dos atuais para sistemas de atendimento direcionados à advocacia. O presidente da OAB Rio Verde, Alessandro Gil, afirmou que o encontro foi de suma importância para estabelecer diretrizes na busca pela excelência no atendimento de advogados e advogadas.
“A presença da diretoria da Caixa Econômica Federal na OAB Rio Verde buscando conhecer os anseios e as dificuldades da advocacia junto à instituição demonstra compromisso em atender a classe e consequentemente o jurisdicionado. Debatemos temas importantes e juntos vamos buscar aperfeiçoar os atendimentos”, destacou o presidente.
Alessandro Gil afirma ainda que “essa relação é muito importante para todos, especialmente para a classe que depende diariamente desses atendimentos. A busca do diálogo é sempre o melhor caminho para a resolução das demandas. Agradecemos à Caixa pela atenção especial e pela preocupação em atender bem aos nossos inscritos”, disse.
Além do presidente da OAB Rio Verde, estiveram presentes o diretor-tesoureiro, Elivony Ferreira, o presidente da Comissão de Direito Bancário, Lucas Ferreira, do presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Marcos Pastina e Gilvana Arantes, e do presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, Wallace Martins. Por parte da CEF, participaram o gerente-geral, José Eduardo Boabaid, e o gerente executivo, Jorge Henrique Morais.