A Comissão de Direito do Agronegócio da subseção de Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou na última quinta-feira (23) evento de planejamento das diretrizes de trabalho para o vigente ano, além de um debate sobre o FUNDEINFRA e os desdobramentos recentes.
Na ocasião, também foi empossada a nova diretoria da comissão. O presidente da OAB Rio Verde, Alessandro Gil, empossou como presidente a advogada Silvana Potrich Cescon; vice-presidente Antônio de Las Cuevas; secretário-geral Vitor Paranaíba Queiroz; secretário-geral adjunto Wallace Martins do Carmo Dutra; e novos membros: Celso Luiz Lacerda Filho, Bethânia Gouveia de Oliveira Lacerda, José César da Silva e Heloísa Ferri.
“A Comissão de Direito do Agronegócio da OAB Rio Verde é uma das mais importantes, não só dentre as subseções de Goiás, mas de todo o país, e tem realizado um grande trabalho, contando com membros e diretoria muito qualificados e brilhantes profissionais da advocacia que atuam no setor”, destacou Alessandro Gil.
Segundo ele, o produtor não precisa ir aos grandes centros para contratar advogados e advogadas, pois na subseção “temos brilhantes profissionais que, sem sombra de dúvida, vão corresponder às expectativas e dar resultado satisfatório aos clientes”, continuou. O presidente ressaltou ainda que Rio Verde é o celeiro do país no Agronegócio e a classe está preparada para as demandas do setor.