Subseção de Jataí discute com diretoria da OAB-GO e Casag investimentos para sede social

11/02/2020 Notícias, Subseção

Representantes da subseção de Jataí se reuniram com o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, nesta terça-feira (11 de fevereiro), e discutiram investimentos para recuperação da sede social da subseção.

O presidente da subseção Antônio Carlos da Silva Barbosa esclareceu que o espaço hoje abriga um campo de futebol que precisa de revitalização. “O local precisa de recuperação para colocar em condições de uso para a advocacia local”, afirma. A comitiva pleiteia também a construção de área de convivência, com quiosques, churrasqueira e cozinha.

A tesoureira da subseção, Cássia Carvalho Costa, e os conselheiros seccionais Romildo Cassemiro de Souza, Tiago Setti Xavier da Cruz acompanharam a reunião. “Fomos bem recebidos pelo secretário-geral da OAB que se mostrou bem disposto e solícito para atender a demanda”, ressaltaram os conselheiros.

Também no encontro, a secretária-geral da Casag, Valéria Menezes, representando o presidente da entidade, Rodolfo Mota, que a Casag “vai analisar e estudar a viabilidade econômica do investimento e sinaliza que a obra estará na programação financeira de 2021”.

×