Subseção de Catalão e CDT prestigiam posse do comandante da 6º Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal

20/06/2024 Notícias

A subseção de Catalão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a Comissão de Direito do Trânsito (CDT) marcaram presença na cerimônia de posse do novo comandante da 6ª Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Catalão, realizada nesta quinta-feira (23).

O evento contou com a participação do secretário-geral da OAB Catalão, José Roberto Ferreira, e do membro da CDT, Claudio de Souza Almeida. Autoridades representativas da União Federal, do Estado de Goiás e de Minas Gerais estiveram presentes, assim como o prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, destacando a importância do evento para a comunidade local.

Além dos representantes da OAB, a cerimônia foi prestigiada pela Promotoria Estadual de Catalão e pelo Juiz da Vara Criminal, demonstrando a relevância do tema abordado: a segurança viária e os desafios enfrentados no trânsito da região.

Durante seu discurso, o novo comandante da PRF enfatizou o compromisso da instituição em garantir a segurança dos cidadãos que trafegam pelas rodovias federais da região. Ele ressaltou a colaboração necessária entre diferentes órgãos e entidades, como a polícia militar rodoviária, o corpo de bombeiros, o município e a própria OAB, na missão de assegurar a integridade dos usuários das vias.