Semana da Conciliação tem grande adesão virtual até segundo dia

25/08/2015 Anuidade, Notícias
A Semana de Conciliação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás (OAB-GO) que acontece de 24 a 31 de agosto, já conta com grande adesão dos advogados inadimplentes, especialmente de forma virtual. De acordo com dados do Departamento de Negociação, nos dois primeiros dias da ação, já foram recebidos aproximadamente 100 pedidos de regularização via e-mail ou pessoalmente.
Na Semana, os advogados poderão regularizar as anuidades dos exercícios anteriores com 100% de desconto sobre multas e juros. Após, esses descontos serão regressivos, isto é, reduzidos gradativamente, 10% a cada 15 dias, conforme estabelece a Resolução nº 11/2015, do Conselho Seccional.
Para quitar a dívida, o advogado pode procurar o Departamento de Negociação, na sede administrativa da OAB-GO, no Setor Marista, em Goiânia, e caso não possa comparecer pessoalmente, o contato pode ser feito pelos telefones (62) 3238-2091 e (62)3238-2000 ou, ainda, pelo email [email protected] (Texto: Maria Amélia Saad; Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO).