Semana da Conciliação mobiliza advogados

27/08/2015 Anuidade, Notícias
A Semana de Conciliação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) que acontece de 24 a 31 de agosto, continua e com grande procura dos advogados que desejam regularizar sua anuidade.
A ação, que segue até a próxima segunda-feira (31), possibilita a regularização das anuidades dos exercícios anteriores com 100% de desconto sobre multas e juros. Após, essa data, os descontos serão reduzidos gradativamente, 10% a cada 15 dias, conforme estabelece a Resolução nº 11/2015, do Conselho Seccional.
Para quitar a dívida, o advogado pode procurar o Departamento de Negociação, na sede administrativa da OAB-GO, no Setor Marista, em Goiânia, e caso não possa comparecer pessoalmente, o contato pode ser feito pelos telefones (62) 3238-2091 e (62)3238-2000 ou, ainda, pelo e-mail [email protected] (Texto: Maria Amélia Saad; Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO).