A seleção de futebol da OAB-GO obteve uma conquista inédita para a advocacia goiana: o primeiro lugar na 2ª Copa América de Futebol de Advogados. O evento ocorreu de 27 de abril a 1º de maio, no Estádio Atlanta, em Cancún, no México. Na partida final, a seleção da seccional goiana da OAB venceu o time do SAFI, da Argentina, nos pênaltis. Participaram do campeonato 13 equipes de cinco países: Brasil, México, Argentina, Haiti e Venezuela.
Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-GO e jogador do time campeão, Iron Amadeu Camilo de Vasconcelos Naves enalteceu o apoio da instituição. "A OAB-GO tem incentivado fortemente a prática desportiva entre a categoria tanto com a manutenção impecável do seu excelente complexo esportivo, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da seccional, como com a realização de eventos dessa natureza que atraem os advogados e seus familiares para o clube", ressaltou Iron Vasconcelos. "O fruto desse trabalho da instituição se concretiza em mais essa conquista da nossa seleção de futebol", acrescentou.
Iron Vasconcelos, que também é capitão da equipe da OAB-GO, destacou ainda a dedicação e esforço do time, formado por 15 advogados-atletas. "A seccional agradece a cada atleta que participou dessa marcante vitória".
O presidente da Comissão de Esporte e Lazer esteve na sessão plenária ordinária do Conselho Seccional dessa quarta-feira (4) para comunicar a vitória ao colegiado e mostrar a taça do campeonato.