Prazo para entrega de recurso contra prova objetiva é estendido até dia 29

Devido a problemas técnicos no sistema de interposição de recursos do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB), responsável pela realização do Exame de Ordem unificado, o prazo para entrega de recurso contra a prova objetiva do Exame de Ordem 2009.2 foi prorrogado até as 16 horas desta terça-feira (29). Já o período para elaborar o recurso na internet (www.oabgo.org.br ou www.oab.org.br) termina nesta segunda-feira (28), às 23h59.

Confira os locais onde pode ser entregue o recurso: sede da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional (Rua 101, nº 123, Setor Sul, Goiânia/GO), na Subseção de Anápolis (Rua Engenheiro Portela, nº 222, Edifício da Caixa Econômica Federal, 10º andar, sala 1.001, Anápolis/GO) ou na Subseção de Jataí (Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela, nº 1.010, Centro, Jataí/GO).