Posto de recadastramento biométrico do TJ atende advogados

14/06/2011 Comunicado, Notícias

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) conta, desde o dia 6 de junho, com mais um importante espaço para a realização do recadastramento biométrico em Goiânia, um posto de atendimento no Tribunal de Justiça de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). Além dos magistrados e servidores do TJ, o posto também atende advogados e pessoas que trabalham no Fórum de Goiânia e no tribunal.

A previsão do sexto posto de atendimento do TRE é de atender cerca de 400 eleitores ao dia, das 8 às 18 horas. Localizado em ponto estratégico no limite entre as sedes do TJ e do Fórum de Goiânia, próximo à entrada da Rua 10, Setor Oeste, o mais novo posto de atendimento do TRE conta com 10 kits biométricos para a realização do recadastramento dos eleitores. O Tribunal de Justiça, além de ceder o espaço, também disponibilizou servidores para o atendimento aos eleitores. O recadastramento biométrico dos eleitores de Goiânia teve início no dia 11 de abril e prossegue até 1º de março de 2012.

Para fazer o recadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar identidade, título de eleitor e comprovante de endereço. Não há necessidade de levar cópias. Somente os eleitores de Goiânia devem fazer o recadastramento nos postos do TRE.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TRE

×