Posto de atendimento de Porangatu será mantido na comarca, diz Presidência do TRT 18ª

07/11/2023 Notícias, Subseção

O posto de atendimento de Porangatu não será extinto da comarca. A informação é do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento, esclarecida à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em reunião nesta terça-feira (7 de novembro).

Participaram do encontro o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins; os conselheiros seccionais Murillo Chaves, Tiago Neri, Arinilson Mariano, Raianne Ramos, Juliane Vieira; Priscilla Santana Silva; e o advogado Fernando Fagundes, representante da subseção de Porangatu.

“Qualquer informação veiculada quanto à extinção do Posto de Atendimento de Porangatu é boato”, afirmou o desembargador.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, avaliou a garantia como de suma importância para a advocacia e jurisdicionado. “A manutenção de unidades judiciárias é uma bandeira que a OAB carrega. A Justiça do Trabalho é instrumento da democracia em um país continental e desigual e que a manutenção do funcionamento desses Postos de Atendimento é imprescindível para o cidadão, para a economia e para a nossa sociedade. ”