OAB informa: TRT-18 realizará audiência pública para discutir metas da Justiça do Trabalho para 2025

27/06/2024 Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa a toda a advocacia que o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18) realizará uma audiência pública no dia 28 de junho, das 14h às 17h, com o objetivo de garantir a participação igualitária de todos os interessados na construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2025. Para isso, o Tribunal irá discutir com a sociedade e entidades representativas o tema “Participação na formulação das metas nacionais no âmbito da Justiça do Trabalho da 18ª Região”.

Um edital foi publicado no dia 7 de junho convocando todos os interessados como: magistrados, servidores, membros do Ministério Público e advocacia, representantes de entidades patronais, centrais sindicais, entidades civis, acadêmicos, entre outras associações ligadas à Justiça do Trabalho.

Aqueles que desejarem se manifestar, oralmente ou por escrito, deverão se inscrever, no período de 6 a 24 de junho de 2024, pelo correio eletrônico [email protected], indicando: nome, telefone, entidade que representa (se for o caso) e se deseja manifestar-se oralmente na audiência pública. Os demais interessados em comparecer à audiência ficam dispensados de inscrição.

*Com informações do TRT18