OAB-GO tem guichê de serviços no Vapt Vupt Empresarial da Juceg

20/11/2012 Notícias, Serviço

A OAB-GO agora dispõe de um guichê de serviços no Vapt Vupt Empresarial da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), inaugurado na segunda-feira (20). O espaço da seccional goiana da Ordem contará com um atendente para orientar advogados e cidadãos, além de serviços de impressão e fotocópia.

O Vapt Vupt da Juceg está instalado no Edifício Euro Working Concept, no Setor Oeste, em Goiânia e funciona das 7 às 19 horas, de segunda a sexta. A unidade reúne todos os órgãos necessários para abertura, fechamento e/ou alteração do registro de empresas.

Além dos serviços da Juceg, o Vapt Vupt Empresarial conta com guichês do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), da Ordem dos Advogados do Brasil  Seção de Goiás (OAB-GO), da Prefeitura de Goiânia e da Caixa Econômica Federal (Caixa).

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO com informações do site Goiás Agora