OAB-GO solicita melhoria de serviços de agência bancária do fórum de Goiânia

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, encaminhou um ofício ao gerente geral da agência do Banco do Brasil do fórum da comarca de Goiânia solicitando a melhoria na qualidade dos serviços prestados a advogados. Segundo ele, a diretoria da OAB-GO tem recebido inúmeras reclamações da classe que comparece na agência.     

Dentre elas, destaca-se a suspensão dos serviços de levantamento de alvarás judiciais e recolhimento de custas processuais. Em decorrência disso, estes foram transferidos para o posto de atendimento da agência bancária, que, segundo relatos, não possui estrutura física e quadro de funcionários adequados para atender de forma satisfatória o número de advogados que necessitam dos serviços.

Por fim, Tibúrcio solicitou à gerência da agência que adote, com urgência, medidas que entender necessárias e apropriadas para melhorar a qualidade do atendimento prestado aos advogados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

×