OAB-GO realiza posse de 192 novos diretores e membros de comissões em sessão virtual

06/10/2020 Notícias, Posse

Tomaram posse, nessa segunda-feira (5 de outubro), 192 novos diretores e membros de comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O ato solene ocorreu de forma online, pelo aplicativo Zoom, em duas sessões, às 15h e 16h30, sob o comando do presidente da seccional, Lúcio Flávio de Paiva, e da secretária-geral adjunta Delzira Menezes.

Entre os empossados estão seis diretores de cinco comissões e 186 membros em 49 comissões. Para o cargo de presidente, tomou posse Fernanda Siqueira de Almeida na Comissão Especial de Direito Internacional; e Fabiano Coelho Ramos na Comissão Especial de Direito de Energia. 

Leonardo Odair Sanches Borges é o novo vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental; Victor Carvalho Lemos para a secretaria-geral da Comissão de Cultura; na Comissão Especial da Promoção da Igualdade Racial, Deuzilia Pereira da Cruz tomou posse na secretaria‐geral e João Batista de Brito na  secretaria‐adjunta.

Veja aqui a lista completa dos novos membros das comissões

×