OAB-GO, Casag e ESA realizam o IV Congresso Condominial de Goiás: Inovação, Convivência e Sustentabilidade

07/06/2024 Congresso, Evento

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) anuncia a realização do IV Congresso Condominial de Goiás, que acontece nos dias 14 e 15 de junho no auditório da sede seccional, em Goiânia. O evento é organizado pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Comissão Especial de Direito Condominial (CEDC) e Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás).

O congresso tem como foco central a discussão e disseminação de conhecimento sobre temas cruciais para a gestão condominial moderna. A proposta é promover inovações tecnológicas, práticas sustentáveis e a convivência harmoniosa entre condôminos. Além disso, serão abordados de forma abrangente e prática, os desafios e as oportunidades no gerenciamento de condomínios, proporcionando um espaço para troca de experiências e atualização profissional.

14 de junho de 2024 | sexta-feira

• 17h30: Boas-vindas e Credenciamento;
  • 18h30: Solenidade de Abertura;
  • 19h30: Painel “Carros Elétricos e Seus Impactos na Segurança dos Condomínios: Norma Técnica 45.2024”;
  • 21h: Encerramento.

15 de junho | sábado

• 8h30: Boas-vindas;
  • 9h: Painel 01 “Normas de Acessibilidade: Integrando Pessoas com Deficiência em Espaços Comuns”;
  • 10h30: Painel 02 “Lixo Zero! Estratégias para uma Gestão Eficiente”;
  • 12h: Brunch;
  • 13h30: Painel 03 “Vou te processar! Direitos e Deveres dos Síndicos e Condôminos”;
  • 15h: Painel 04 “Inteligência Artificial Aplicada à Gestão Condominial”;
  • 16h30: Sorteio de Brindes;
  • 17h: Encerramento.

• Estudantes de Direito (Graduação): R$ 100
  • Advogados até 5 anos de inscrição na OAB-GO: R$ 150
  • Advogados com mais de 5 anos de inscrição na OAB-GO: R$ 200
  • Outros profissionais: R$ 250

Várias entidades apoiam o evento, incluindo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO); o Instituto de Estudos Avançados em Direito (IEAD); o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob) Secovicred; a 2ª Câmara de Conciliação e Arbitragem (CCA); o Serviço Social da Habitação de Goiás (Secovimed); a Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU); a Associação dos Moradores do Entorno do Parque Flamboyant (Amepark); e a Associação dos Condomínios Horizontais (Asconh) Goiás.

• IV Congresso Condominial de Goiás: Inovação, Convivência e Sustentabilidade
  • Data: 14 e 15 de junho
  • Local: Auditório da OAB-GO (Rua 1.121, nº. 200, Setor Marista)
  • Inscrições: clique aqui