OAB-GO quer espaço em complexo de delegacias para sala dos advogados


O presidente da Seccional goiana da OAB, Miguel Ângelo Cançado, cobrou, esta semana, do delegado-geral da Polícia Civil, Aredes Correia Pires, em conversa por telefone, a disponibilização de espaço físico no complexo das delegacias especializadas situadas no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, próximo ao Detran-GO, para instalação de Sala da OAB-GO. "Há uma grande circulação de advogados no local, o que torna indispensável um espaço destinado a esses profissionais", ponderou Miguel Cançado ao acrescentar que a medida facilitará o exercício da advocacia.

Por meio da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO, cujo presidente é o conselheiro seccional Luciano Mtanios Hanna, a instituição já havia encaminhado, em dezembro do ano passado, ao secretário de Segurança Pública do Estado, Ernesto Roller, ofício solicitando o espaço. "Inúmeros inscritos que atuam na área criminal têm reclamado da falta de sala de apoio no complexo de delegacias", informou Luciano Hanna.

O delegado-geral da Polícia Civil garantiu ao presidente da Seccional que vai atender à reivindicação da OAB-GO nos próximos dias.

×