OAB-GO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DO PERFIL DA MULHER EMPREENDEDORA DO SEBRAE GOIÁS

08/03/2024 Institucional

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) por meio da conselheira seccional e diretora de comunicação, Chrissia Pereira, esteve presente no lançamento da 4ª edição do Perfil da Mulher Empreendedora e do Caderno Empreendedorismo Feminino, nesta sexta-feira (8 de março), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/GO). Com direito a um café da manhã especial, as iniciativas visam destacar e celebrar o papel das mulheres no mundo dos negócios.

“Esta edição apresenta uma seleção diversificada de mulheres que estão deixando sua marca em diferentes setores da economia, desde startups de tecnologia até pequenos negócios locais. Além disso, o Caderno Empreendedorismo Feminino oferece uma visão abrangente sobre as tendências, oportunidades e desafios enfrentados pelas mulheres empreendedoras”, enfatizou a conselheira seccional e diretora de comunicação da OAB-GO, Chrissia Pereira, que no ato representou a presidente interina da OAB-GO, Talita Hayasaki.

Ao lançar esta 4ª edição, o SEBRAE Goiás e a Universidade Federal de Goiás (UFG) reafirmam os seus compromissos em promover a igualdade de gênero e destacar as contribuições das mulheres para o desenvolvimento econômico e social de Goiás.