OAB-GO orienta reimpressão de boletos de anuidade com inconsistência para quitação

18/10/2018 Anuidade, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que, em cumprimento às exigências da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) para quitação de boletos com inconsistência no ato do pagamento, advogados e advogadas devem reimprimir suas guias pelo site da Seccional Goiana.

Para serem aceitos pela rede bancária, em qualquer canal de atendimento, os dados do boleto precisam estar registrados na nova plataforma da Febraban, por isso, a necessidade de reimpressão.

Após a sua emissão, a efetivação do registro pode levar até 1 hora para registro. Em caso de dúvidas, o advogado e advogada podem entrar em contato com departamento de Negociação e Cobrança da OAB-GO (3238-2000 ou 3238-2004).