OAB-GO OFERECE ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO NO MUTIRÃO DA PREFEITURA DE GOIÂNIA

26/02/2024 Ação Social

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio das comissões de Direito das Famílias (CDF), Direito Previdenciário (CDPrev), Direito Empresarial do Consumo (CEDEC) e Direito das Sucessões (CDS), ofereceu atendimento jurídico gratuito em mais uma edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia, realizado nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, na Praça da Vitória, localizada na Vila Jardim São Judas Tadeu.

Os advogados e as advogadas presentes no evento ofereceram esclarecimentos e suporte jurídico à comunidade, respondendo às dúvidas dos cidadãos e fornecendo assistência para questões legais diversas. Seja para aqueles que buscavam entender melhor seus direitos, resolver pendências judiciais ou obter orientações sobre procedimentos legais, a equipe estava pronta para oferecer ajuda e garantir que todos recebessem a assistência necessária.

Por parte da CDF, estiveram presentes  as advogadas Lygia Gabrielle da Silva Pereira, Simone Fernandes Lopes, Stela Janaína Rodrigues Albernaz e Kamila Alves Miranda Crosara; por parte da CDPrev, os advogados Letícia Batista, Alex Bórbora, Ludmila da Costa Alves, Josina Xavier de Sousa, Maria Arantes, Thiago Linhares, Luciana Rodrigues e Marly Marçal. Também estiveram presentes, por parte da CDS, Dirceu Parreira Gomes, Lucas Bezerra, Naira Gomes e Tatiane Alves.

Presente no evento, a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki, destacou a importância da participação da Ordem no mutirão. “Estamos aqui para tirar dúvidas, dar orientações, tanto para aqueles com processo em trâmite quanto para os que não têm. Até mesmo para quem precisa de uma solução jurídica para um caso específico”, disse.