O ICQ Brasil recomendou a manutenção do certificado ISO 9001:2000 para o Sistema de Gestão da Qualidade da Seccional goiana da OAB, depois de realizar, nesta terça (27) e quarta-feira (28), auditoria externa na instituição. O Sistema contempla o atendimento aos requisitos estabelecidos pela norma em questão no seguinte escopo: Exame de Ordem, Atendimento na Biblioteca, Comissão de Seleção e das Sociedades de Advogados, Realização de Cursos na ESA-GO, Realização de Eventos, Salas de Apoio aos Advogados, Processos Éticos Disciplinares, Secretaria das Comissões. A atual certificação tem validade de 14 de junho de 2006 a 13 de junho de 2009, sendo que, a cada ano, é realizada nova auditoria de verificação.
Manter a certificação era uma meta da diretoria da Seccional goiana, que busca, permanentemente, aprimorar os serviços prestados aos seus inscritos. Para a secretária-geral adjunta da OAB-GO, Maria Lucila Prudente de Carvalho, que participou do encerramento da auditoria, a manutenção do referido certificado de qualidade é de extrema relevância para a instituição. É o reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela OAB-GO aos advogados e advogadas goianos, afirmou. Trata-se de uma forma de incentivar os colaboradores da entidade a sempre buscarem o aperfeiçoamento do trabalho por eles executados, completou.
De acordo com a conclusão do relatório oficial da auditoria, a organização tem mantido seu sistema da qualidade implantado de modo adequado aos requisitos da norma NBR ISSO 9001:2000.
28/11 19h10