OAB-GO leva benefícios à advocacia que atua na Justiça Federal

23/04/2010 Notícias, Serviço

Em poucos dias, a advocacia que atua na Justiça Federal vai contar com mais benefícios alcançados devido à forte atuação da OAB-GO. Para a semana que vem, está previsto o funcionamento do novo terminal de consulta para emissão de extrato  na Justiça Federal. O equipamento será instalado na sala da OAB-GO, uma reivindicação da Seccional. Hoje há um grupo de dez terminais instalados no térreo do prédio da Justiça Federal à disposição de todos os profissionais do Direito. Por mês, são feitas mais de oito mil consultas. Em uma segunda etapa, a Seccional goiana firmará convênio com a Justiça Federal para instalação de  computadores e scanners na sala do advogado para o peticionamento eletrônico (e-Proc).