É com imenso pesar que a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) informa o falecimento do senhor Orlando da Cunha Couto, aos 88 anos, ocorrida nesta sexta-feira, 5 de março, em Anápolis.
Orlando é pai do juiz do Tribunal de Ética e Disciplina, Jairo Menezes, e sogro da secretária-geral adjunta Delzira Menezes. Conhecido como “Orlando Novato” na sua cidade natal, onde morou durante 88 anos, dedicou-se por mais de 50 anos como pequeno produtor rural na região e neste último ano morava em Anápolis.
Era o segundo filho de família tradicional de Rio Verde (de 12 irmãos). Homem digno, simples, alegre, brincalhão, sempre fez amigos por onde passou, excelente marido, pai de família, sempre trilhou o melhor caminho para seus filhos, genro, noras e netos, com bons exemplos, ensinamentos firmes e fortes.
O sepultamento será em Rio Verde e, seguindo os protocolos por conta da Covid-19, será reservado apenas para familiares e amigos próximos.
A OAB-GO lamenta profundamente tão sentida perda rogando a Deus que possa ofertar o necessário conforto à família nesse momento tão doloroso.