OAB-GO LAMENTA MORTE DA VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO PENITENCIÁRIO DE GOIÁS, SÔNIA MARIA TEIXEIRA

12/03/2024 Nota de pesar

É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamenta o falecimento da vice-presidente do Conselho Penitenciário de Goiás, Sônia Maria Teixeira, nesta terça-feira, dia 12 de março.

Sonia ocupava o cargo de Conselheira Efetiva há sete mandatos, ou seja, mais de 20 (vinte) anos. Costumava dizer que “em suas decisões e atuações perante o plenário buscava pautar sua conduta no equilíbrio e coerência, pelos melhores resultados para o Sistema Penitenciário Goiano”.

O representante da OAB-GO no Conselho Penintenciário, Gilles Gomes, ressaltou que Sônia foi exemplo para todos os conselheiros.

A OAB-GO rende suas homenagens a essa grande advogada, que serviu à advocacia durante sua trajetória, rogando a Deus que possa consolar à família e aos amigos nesse momento de dor.