A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) manifesta profundo pesar pelo brutal atentado que vitimou, com disparos de arma de fogo, o advogado Cássio Bruno Barroso. O crime ocorreu no início do ontem, quinta-feira, 3 de outubro, em frente ao escritório de advocacia do qual ele era sócio, no Jardim Adriana, em Rio Verde (GO).
O corpo está sendo velado nesta manhã, 4 de outubro, na sede da Subseção de Rio Verde. O sepultamento será no cemitério São Sebastião, com horário ainda a ser definido.
O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, compareceu ao velório para prestar solidariedade à família enlutada e reforçar o empenho da OAB em exigir a rápida apuração do crime. Alessandro Gil, presidente da Subseção de Rio Verde, também está presente para oferecer suporte aos familiares do advogado.
Assim que tomou conhecimento do crime, a Seccional, juntamente com a Comissão de Direito e Prerrogativas (CDP) e a Subseção de Rio Verde, acionou o Governo de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Civil, exigindo total empenho e celeridade na investigação para a elucidação do crime, e segue acompanhando o caso.
A OAB-GO expressa profundas condolências aos familiares e amigos e roga a Deus para que lhes conceda o conforto necessário neste momento de luto.