OAB-GO Itinerante encerra esta semana

26/01/2009 Notícias, Serviço

O serviço móvel de troca do cartão de identidade profissional, OAB-GO Itinerante, disponibilizado pela Seccional, desde dezembro do ano passado para facilitar e agilizar a troca do documento, vai funcionar apenas até o fim desta semana. Nesta terça-feira (27), das 14 às 17 horas, o serviço vai atender aos procuradores federais e advogados da união na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em Goiás. Amanhã, a partir das 15 horas, o atendimento móvel também volta para a Sala dos Advogados no Fórum de Goiânia, onde fica até sexta-feira (30), das 9 às 17 horas. Quarta-feira (28), das 10 às 17 horas, o OAB-GO Itinerante estará na sede da Justiça Federal em Goiás. Além disso, há um posto de atendimento no Centro de Serviços da OAB-GO, que funcionará até sexta-feira (30), das 8 às 18 horas.

A partir da semana que vem, o único local em Goiânia para solicitar o novo cartão profissional é a sede da OAB-GO, no Setor Marista, onde haverá uma estrutura própria para realizar o atendimento, lembrando que o pedido de troca do documento também pode ser feito nas subseções permanentemente. Vale ressaltar que o atual cartão vale somente até sábado (31).

Para solicitar o novo documento, o advogado precisa apresentar, preenchido, o requerimento para renovação do cartão, que pode ser obtido no Portal da OAB-GO e nos locais de atendimento; comprovante de pagamento da taxa de R$ 31; entregar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (no caso de homens até 45 anos) e certidão expedida pela repartição constando cargo e função (quando o requerente for servidor público); e uma foto 3X4 (recente, em foco, sem data, com fundo branco e em trajes formais de cores escuras).