OAB-GO inaugura modernização da sede em Luziânia e promove programa OAB Presente na subseção

21/08/2024 Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), inaugurou a modernização da sede da subseção de Luziânia, proporcionando aos advogados locais um espaço moderno e bem equipado. O evento também marcou a realização de mais uma edição do programa OAB Presente, reforçando o compromisso da Seccional Goiana com a advocacia no interior do estado.

A nova estrutura conta com salas de reuniões, computadores de última geração e uma recepção acolhedora, consolidando-se como um ponto de referência para o exercício profissional e a capacitação contínua dos advogados.

Durante a inauguração, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou o resultado da obra e reafirmou a importância da nova sede para a advocacia local. “Agora a advocacia de Luziânia passa a contar com uma estrutura à altura da nossa profissão”, afirmou.

Representando a Casag, a secretária-geral adjunta, Wanessa Pinheiro, expressou sua satisfação ao ver a sede pronta para receber a advocacia, enfatizando que a Casag está à disposição de todos os advogados.

A presidente da subseção de Luziânia, Thaís Paiva, agradeceu a presença da advocacia local e o empenho da Seccional para concretizar a reforma da sede. “Quero agradecer a todos que estão aqui hoje e destacar que essa conquista é de todos nós. Esta é a nossa casa.”

OAB Presente

O programa OAB Presente, realizado paralelamente à inauguração, proporciona um espaço para diálogos construtivos sobre temas cruciais que impactam diretamente a profissão.

Nesta edição, os advogados de Luziânia puderam discutir melhorias no sistema Projudi, custas processuais e a advocacia dativa.

Presenças

Entre os presentes, estavam os conselheiros federais da OAB-GO, Arlete Mesquita, David Soares e Layla Oliveira, além das conselheiras seccionais Andressa Rodrigues e Danielle Parreira.