OAB-GO homenageia vice-presidente e tesoureiro do CFOAB

03/07/2023 Homenagem, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) rendeu homenagens ao vice-presidente, Rafael Horn, e ao diretor-tesoureiro, Leonardo Campos, do Conselho Federal da OAB, durante a sessão ordinária do Conselho Pleno, nesta segunda-feira, 3 de julho. 

A láurea foi entregue em razão dos valorosos serviços prestados à advocacia, em especial à advocacia goiana. 

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara, ao entregar a placa de homenagem, ressaltou a relevância e importância dos serviços prestados pelos diretores da OAB Nacional. “Nós somos honrados ao estarmos ladeados de diretores deste naipe no Conselho Federal. Nosso trabalho conjunto se engrandece com o apoio que recebemos de Rafael Horn e Leonardo Campos”. 

O vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, destacou sua alegria em receber a homenagem durante a sessão do conselho. “Gratidão é a memória do coração. Mas maior gratidão não há do que estarmos juntos trabalhando conectados com a advocacia goiana, juntamente com todas as demais seccionais buscando cada vez mais valorizar advogados e advogadas brasileiros do nosso país,” disse.

O diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos, destacou sua felicidade em receber a homenagem do Conselho Seccional. “Sinto-me honrado e extremamente feliz em receber esta homenagem, muito obrigado. Goiás está sempre em destaque nacional. Esta seccional é um exemplo modelo para todo o país,” destacou.

×