OAB-GO EXPRESSA CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE FRUTUOSA BELÉM, MÃE DO PRESIDENTE DA CDSIND, RAUL BELÉM

05/12/2023 Nota de pesar

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa o falecimento de Frutuosa Fagundes Belém, mãe do presidente da Comissão de Direito Sindical (CDSind), Raul de França Belém Filho.

A Sra. Frutuosa, nascida em 14 de maio de 1937, aos 86 anos, veio a óbito no dia 4 de dezembro, às 18h45, no Hospital Santa Helena, em Goiânia (GO), onde estava internada. O velório e sepultamento ocorrerão em Porangatu (GO), com o sepultamento agendado para às 15h, no Cemitério Municipal.

Diante da perda, a OAB-GO expressa suas mais sinceras condolências ao presidente Raul e aos familiares, desejando força e conforto neste momento de luto. Que a memória da Sra. Frutuosa seja lembrada com carinho e que a família encontre serenidade para enfrentar este momento difícil.