OAB-GO empossa novos diretores da Comissão de Direitos e Prerrogativas

11/10/2023 Notícias, Posse

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) empossou, na manhã desta quarta-feira (11 de outubro), novos diretores da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP). O ato solene foi conduzido pelo vice-presidente, Thales José Jayme, na sede da seccional.

“A Comissão de Direitos e Prerrogativas entra no coração da advocacia. É o nosso dia a dia, que às vezes é afrontado, apequenado, menosprezado, e é essa comissão que representa, que tem esse simbolismo na luta e na defesa intransigente dos nossos direitos”, disse Thales Jayme.

“Quero agradecer a diretoria da Ordem, na pessoa do presidente Thales, que serve de exemplo e norte para todos nós, com postura sempre firme e combatente. Parabéns aos novos diretores”, disse o presidente da CDP, Alexandre Pimentel.

Confira a lista dos novos diretores:

Vice-presidentes de coordenação do plantão:

Paulo César Rodrigues de Faria (OAB/GO 57.637)

Vice-presidente para assuntos da advocacia da mulher advogada:

Pâmmella Cândida de Amorim Pimentel (OAB/GO 50.558)

Secretários(as)-gerais executivos:

George Francisco de Melo (OAB/GO 29.679)

Vice-presidentes para assuntos penitenciários e prisionais:

Arthur Paulino de Oliveira (OAB/GO 37.890)

Vice-presidente de casos de violência e ofensas a advogados:

Orcelio Ferreira Silverio Junior (OAB/GO 51.779)