A nova diretoria da Comissão de Direito Minerário (CDM) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) assumiu seus cargos na manhã desta quarta-feira (23). A posse aconteceu durante uma cerimônia solene presidida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, no auditório Eli Alves Forte, na sede da seccional.
Foram empossados os advogados, Bernardo Teles Machado, Grazielle Nunes Ribeiro, Ademerval Lopes de Jesus e Dimas Martins Costa Nelo, nos respectivos cargos de presidente, vice-presidente da capital, vice-presidente jovem e secretário-geral.
O presidente da OAB-GO destacou que “as comissões da OAB são órgãos de assessoramento do conselho e têm a responsabilidade de promover debates e estudos dentro de sua respectiva área de recorte jurídico ou social”. “Esses diretores hoje empossados representam muito bem a Ordem nessas comissões”, afirmou.
Além de Lara, a mesa diretora da posse da comissão contou com a presença dos diretores da seccional, o vice-presidente, Thales José Jayme; a secretária-geral, Talita Hayasaki; a secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; e o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior.
Também estiveram presentes a diretora-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antônia Chaveiro; a secretária adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Wanessa Pinheiro; o desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Guilherme Gutemberg Isaac; e o vereador por Goiânia Gian Said (MDB).