OAB-GO EMPOSSA NOVA PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE DIREITO DAS ENERGIAS RENOVÁVEIS

02/02/2024 Comissões

A presidente da Comissão Especial de Direito das Energias Renováveis (CEDER) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Thawane Larissa, tomou posse na tarde desta sexta-feira (02/02), em ato solene conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, na sede da seccional.

Durante o ato solene, o presidente Rafael Lara Martins, destacou a importância das comissões da OAB para o assessoramento do conselho, “cuja a responsabilidade é de promover debates e estudos dentro das respectivas áreas de recorte jurídico ou social”. “Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, afirmou.

Thawane Larissa destacou a importância desta pasta.  “A comissão nasce no cenário de transição energética e  sob os preceitos dos acordos globais de desenvolvimento sustentável, desenvolvendo as questões jurídicas relacionadas no contexto brasileiro para atender às necessidades presentes da sociedade e com protagonismo para impulsionar a advocacia goiana nesse novo ramo do direito, de forma responsável, sem comprometer a capacidade de atender às necessidades das futuras gerações, pensando globalmente e agindo localmente.”

Também estiveram presentes na solenidade: a Secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki; o Diretor-Tesoureiro da OAB-GO, Eduardo Cardoso Júnior; o Conselheiro Federal Davi Soares; a Conselheira Seccional da OAB-GO, Juliane Vieira de Souza; o Conselheiro Seccional Tiago Neri; o Conselheiro Seccional, Eder Porfíro Muniz; a presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), Tatiany Borges da Mata e o Ouvidor-Geral da OAB-GO, Marcos César Gonçalves de Oliveira.