OAB-GO empossa membros da Comissão Especial de Direito Aeronáutico

27/10/2023 Notícias, Posse

Os membros da Comissão Especial de Direito Aeronáutico (CEDAer) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tomaram posse na tarde desta sexta-feira (27/10), em ato solene conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins e a presidente da CEDAer, Isabela Santos Moraes Luz, na sala de sessões, sede da seccional.

Foram empossados os advogados Bruno Alexandre Magalhaes Chagas, Meirilene Alves Fernandes e Dionne Teixeira Queiroz, nos respectivos cargos de vice-presidente da capital, vice-presidente do interior e secretária-geral adjunta.

Durante a cerimônia, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins destacou que “as comissões da OAB são órgãos de assessoramento do conselho e tem a responsabilidade de promover debates e estudo dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social. Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, afirmou.

Além do presidente da Seccional Goiana, Rafael Lara Martins, a mesa diretiva contou com a presença da secretária-geral, Talita Hayasaki; a conselheira seccional, Natasha Palma; o presidente da comissão especial de direito econômico, Rafael Damásio Brasil; e o presidente da subseção de Trindade, George Alexandrer Neri de Carvalho.