OAB-GO empossa diretoria da Comissão Especial do Direito do Entretenimento e Autoral

31/03/2022 Notícias, Posse

A nova diretoria da Comissão Especial Do Direito do Entretenimento e Autoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tomou posse na manhã desta quinta-feira (31/03), em ato solene conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, na sala de sessões, sede da seccional.

Foram empossados os advogados Douglas Duarte Moura e Sayhuri Mendes de Araújo, nos respectivos cargos de presidente e vice-presidente da capital.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou a importância das comissões da OAB para o assessoramento do conselho, “cuja a responsabilidade é de promover debates e estudos dentro das respectivas áreas de recorte jurídico ou social. Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, reconheceu.

Além de Rafael Lara Martins, a mesa diretiva contou com a presença do vice-presidente Thales José Jayme; da secretária-geral Talita Hayasaki; da secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; do diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Júnior; do conselheiro pleno, Enil Henrique; e da diretora-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Antonia Chaveiro, da secretária-geral da Casag, Daniella Kafuri.