OAB-GO elege Valdinei Divino Ferreira como presidente da subseção de Morrinhos

12/06/2023 Notícias, Subseção

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) elegeu, nesta segunda-feira (12), o advogado Valdinei Divino Ferreira (OAB nº 40.909) como presidente da subseção de Morrinhos. A eleição ocorreu na quinta sessão ordinária do Conselho Pleno.

Aprovado à unanimidade, o candidato único Valdinei Divino Ferreira afirmou em seu juramento que “promete manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB”. O advogado integrava a diretoria da subseção como vice-presidente. Por motivos pessoais, o ex-presidente renunciou ao cargo.

’’Que o presidente tenha como mote e principal desafio a missão de impulsionar a advocacia e defender a cidadania. Com os esforços voltados para a valorização no mercado de trabalho, e a garantia dos direitos de cada cidadão perante a justiça. A advocacia de Morrinhos  pode contar com todos os esforços da seccional para que juntos, alcancemos esse objetivo’’, frisou o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins.

×