OAB-GO e subseção de Silvânia lamentam morte da advogada Nathany Sanches Batista

06/05/2022 Nota de pesar, Notícias

É com grande pesar e imensa tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) comunica o falecimento da advogada Nathany Sanches Batista, aos 33 anos, ocorrida nesta sexta-feira (6 de maio).

Militante na subseção de Silvânia, Nathany ocupava o cargo de presidente da Comissão da Mulher Advogada.

A OAB-GO, por sua Diretoria e Conselho Seccional, e a subseção de Silvânia, por seu presidente Leonam de S. Ramos Jr, em nome de toda a advocacia goiana, manifestam sentidas condolências pela morte  da colega e estimada advogada, rogando a Deus que possa prover o conforto à família e amigos neste momento tão difícil.