OAB-GO e ESA-GO participam do I Encontro Regional da ENA

02/09/2016 ESA, Notícias
O presidente Lúcio Flávio de Paiva, o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Rafael Lara, e os conselheiros federais Marcello Terto e Silva e Valentina Jungmann participam do I Encontro Regional da ENA (Escola Nacional de Advocacia) e ESAs do Centro-Oeste.
O evento será realizado, em Campo Grande (MS), nesta sexta-feira (02) e sábado (03) e terá ciclos de palestras sobre o Novo Código de Processo Civil (CPC).
Hoje, às 19h30, o primeiro painel da noite vai abordar “Honorários Advocatícios”, com a ex-presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros.
Em seguida, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, apresenta o tema “Julgamento Antecipado Parcial do Mérito”. Fechando a programação da noite, o conselheiro da ENA Eduardo Lemos Barbosa irá palestrar sobre “Dano Moral e o Novo CPC”.
No sábado, o conselheiro federal da OAB-MT Joaquim Spadoni discorre a “Estabilização da Tutela Antecipada”. Às 9h30, o conselheiro federal e membro consultivo da ENA Luis Cláudio Pereira debate sobre “Recursos no Novo CPC”. Às 10h30, o professor e advogado Luis Henrique Volpe Camargo encerra as discussões com o assunto “A Força dos Precedentes no Novo CPC 2015”.
O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, saudou a realização do encontro, ressaltando a integração entre ENA e ESAs como fundamental para a boa capacitação dos advogados. “O braço cultural e educativo de nossa entidade presta relevantes serviços aos colegas de todo o país, apresentando eventos que auxiliam no crescimento profissional de todos”, disse.
(Texto: Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO