Na tarde desta terça-feira (25), a comitiva de diretores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), juntamente com representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), chegaram à subseção de Iporá.
O projeto OAB Presente tem o objetivo estreitar a relação com a advocacia do interior e ouvir a diretoria da subseção acerca de possíveis melhorias. Na oportunidade, os dirigentes debateram temas como custas judiciais, advocacia jovem, valorização da advocacia, prerrogativas da advocacia, advocacia dativa, honorários advocatícios e Projudi.
O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, parabenizou a advocacia Iporá e reafirmou o compromisso da Ordem junto à advocacia. “Estamos aqui hoje para dialogar com a advocacia local e ouvir as demandas apresentadas por todos aqui. É grande prazer estar aqui hoje, agradeço o acolhimento de todos e contem sempre com a OAB-GO.”
Durante o encontro, o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, destacou que a seccional não se afasta das subseções e está sempre a disposição de toda advocacia. “O foco da nossa diretoria são as necessidades de cada subseção, dialogar com a advocacia local e apresentar soluções”, disse.
O diretor adjunto da Casag, Haroldo Ferraz destacou o comprometimento da Casag com a advocacia goiana e toda a sociedade. “A Casag está sempre à disposição de todos vocês com planos de saúde acessíveis, plano odontológico, certificação digital. Todos os nossos serviços estão à disposição de vocês”, salientou o diretor adjunto da Caixa.
A presidente da subseção, Vanessa Costa, destacou durante o encontro a alegria em receber a comitiva e toda a advocacia de Iporá. “Gostaria de agradecer a todos que estão presentes aqui hoje e ressaltar a importância de recebermos a visita da seccional e esse projeto em nossa subseção. Receber a diretoria hoje é de extrema importância, pois temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para os diretores”, disse.
Também compareceram à reunião os conselheiros seccionais, Rômulo Sebba e Ivan Trindade.