O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, o vice-presidente Thales Jayme, a secretária-geral Talita Haysaki, a secretária-geral adjunta Fernanda Terra, o diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Júnior, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag), Jacó Coelho, e o secretário-ajunto da Comissão Especial de Direitos Autorais da OAB Nacional, José Mendonça, participaram, nesta terça-feira (26 de julho), da cerimônia de posse dos nove novos juízes substitutos em segundo grau do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
A posse foi conduzida pelo presidente do TJGO Carlos França, no salão nobre da presidência. Dentre os nomes dos novos magistrados estão: Adriano Roberto Linhares Camargo, Alice Teles de Oliveira, Altair Guerra da Costa, Altamiro Garcia Filho, Avenir Passo de Oliveira, José Ricardo Marcos Machado, Paulo César Alves das Neves, Ronnie Paes Sandre e Wilson da Silva Dias.
Na oportunidade, Rafael Lara destacou seu desejo de sucesso aos novos juízes. “Em nome da advocacia goiana, desejo um olhar isento e cuidadoso, como vocês sempre tiveram ao longo de suas valorosas carreiras. A magistratura em segundo grau e a nossa categoria, ganham bastante com a ascensão desses novos nomes”.
O chefe do judiciário, Carlos França, ressaltou que a gestão do TJGO conta com o empenho e compromisso de cada um dos empossados. ‘’Vão trazer uma energia nova e a expectativa é que continuem desempenhando um excelente trabalho no TJGO, com dedicação e competência’’, disse.
Participaram também da cerimônia o vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Neves Coêlho; o corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Borges; os desembargadores Kisleu Dias Maciel Filho, Jeová Sardinha de Moraes, José Carlos de Oliveira, Marcus da Costa Ferreira, Carlos Roberto Fávaro e Roberto Horácio de Rezende; o juiz auxiliar da presidência Reinaldo de Oliveira Dutra; o juiz auxiliar da CGJGO, Ricardo Dourado; os juízes substituto em segundo grau, Sival Guerra Pires e Adegmar José Ferreira; o diretor do Foro de Goiânia, juiz Heber Carlos de Oliveira; o juiz Élcio Vicente da Silva, a juíza Stefane Fiúza Cançado Machado; o juiz Fernando de Melo Xavier; a juíza Mônica Cezar Moreno Senhorelo, juíza Flaviah Lançoni; o juiz Marcus Vinícius Alves de Oliveira; o diretor geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; secretária-geral da presidência do TJGO, Dahyenne Mara Martins Lima Alves; o coordenador das promotorias de Justiça de Goiânia, Clínio Xavier Cordeiro; e o diretor da Agência Nacional de Águas, Maurício Abijaodi Vasconcelos.